segunda-feira, 26 de julho de 2010

02 - Restaurante na Cidade do México

O Restaurante O2, resultou na transformação de um porão, debaixo de um prédio de 40 andares, no projecto Bosques Arcos na Cidade do México. A área está localizada próxima a um estacionamento e sem nenhuma vegetação. A proposta, girou em torno da sustentabilidade e uma conexão com a arte contemporânea. Ele inclui um restaurante com terraço, fontes, chaminés e áreas de estar, uma loja gourmet, loja de jóias, padaria e loja de flores em todos os 930 metros quadrados.

Site: www.contemporist.com

London Interiors

Knightsbridge, Londres.

Fulham, Londres.

Chelsea, Londres.

Souht Kensington, Londres.
Site: www.londoninteriorsdesign.com

Outdoor Interior Design

Um tipo diferente de interiores, por Paola Lenti.
Site: www.trendir.com

Casa em Toronto

Uma linda casa no final de leste de Toronto.
Site: www.styleathome.com

Decoração do Filme Sex and the City 2

O filme apresenta uma mistura de interiores e inspiração, dos espaços familiares de Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) para um novíssimo escritório, na Times Square de Samantha (Kim Cattrall) e até um hotel luxuoso, de estilo marroquino.
Para dar esse efeito, a decoradora de set, Lydia Marks, da Marks & Frantz, criou um espaço que combina elementos masculinos, tais como mobiliário midcentury linear e madeira escura, com acessórios femininos, incluindo tapetes caprichoso e alegre-temático botânica tecidos.
Site: www.elledecor.com

NY Interiors Design

Evelyn Benatar, tem 15 anos de experiência na área de Design Interior, em Nova Iorque. Formada em Design na New York School of Interior Design e no Fashion Institute of Technology.
É com muito bom gosto, que ela transforma os espaços comuns em clássico estilo moderno, que são subestimados em luxo. Ela adora integrar o seu amor pelas cores, e é conhecida por seu estilo moderno de transição incorporando antiguidades e elementos modernos para um final inesperado.
Site: www.nyinteriordesign.com

New Seaside Interiors

As casas mais belas do mundo à beira-mar, dos cinco continentes.
Os destaques incluem as casas de; a mansão de Martha Vineyard, um apartamento de Knokke projetado pelo arquiteto Vincent van Duysen, a casa Kjaerholm na Dinamarca, o domicílio de Fiona Swarovski em Capri, e uma casa em Iporanga, no Brasil por arquiteto Isay Weinfeld.
Site: www.taschen.com